quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Rapaz procura mulher com o mesmo nome da ex-namorada para viajar o mundo, descubra se é o seu nome.


Jordan

 Este gato do Canadá, Jordan Axani, procura uma mulher chamada Elizabeth Gallagher, nome no qual é o mesmo da ex-namorada. Jordan, de 27 anos, não quer perder um bilhete aéreo para as férias de fim de ano emitido no nome de sua ex.

“Em março eu reservei uma viagem ao redor do mundo para o fim de ano para mim e a minha ex. A nossa relação acabou, mas eu ainda planejo viajar. E como odeio a ideia de perder um bilhete de viagem ao redor do mundo, estou procurando uma mulher chamada Elizabeth Gallagher que poderia usar o bilhete”, escreveu ele, que garante não ter “intenção romântica”.

“Podemos viajar juntos e ver algumas coisas legais, ou não.
Sou tranquilo e não tenho problema que alguém pegue a passagem e faça as coisas do seu jeito”, acrescentou o canadense.

O itinerário “grátis” oferecido por Jordan:
21/12: Nova York – Milão
28/12: Praga – Paris
29/12: Paris – Bangcoc
07/01: Bangcoc – Nova Délhi
08/01: Nova Délhi – Toronto

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©... - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo